.

.

15 de dezembro de 2014

Casamento homossexual profana Igreja na Argentina


Há mais ou menos um mês sucedeu-se em solo argentino, e em uma de suas províncias mais tradicionalistas, um feito cujas funestíssimas conseqüências dificilmente se pode mensurar sem uma profunda reflexão.

Sem embargo, por ser abominavelmente contrário à doutrina e moral católicas, por contar com o aval do bispo local e, até o momento, com o silêncio de Roma, nos inclina a pensar, em primeiro lugar, que os desvarios pontifícios tiveram nele sua coroação.

Desde alguns dias, se anunciava pelas mídias que um par de homossexuais faria uso da chamada Lei do Matrimônio Igualitário para formalizar legalmente a situação que, segundo eles, vivem desde há 29 anos.



Porém, o que preocupava seriamente a muitos católicos, e inclusive a certos protestantes, é que o anúncio carregava uma notícia verdadeiramente explosiva: depois da cerimônia civil, a Igreja Católica, pela mão de um de seus ministros, administraria o sacramento do matrimônio à união sodomítica. Isso foi noticiado pelo mesmo protagonista ao sair do Registro Civil: "amanhã vamos celebrar nossa união através da religião na Paróquia Espírito Santo".

E o dia seguinte finalmente chegou: um senhor vestido de noiva, com traje nupcial branco e acompanhado por outro homem, se apresentou às 21 hs do dia 6 de setembro do corrente ano na paróquia mencionada, onde o padre Sergio Lamberti efetuou a cerimônia prometida.


Se você chora, querido leitor, nós também.  Porém, se há algo que possa lhe consolar, não há mal que por bem não venha; de outro modo não permitiria o Senhor.

O bispo de Santiago del Estero sabia com antecedência o que se sucederia e, sem dúvida, deixou acontecer; melhor dizendo, aprovou que um sacerdote bendissesse o pecado da sodomia, execrando o templo e ultrajando a Igreja com um ato sacrílego.

Somente se revelou ao publicar um comunicado no qual, como um consumado farsante, quis evitar o escândalo dos fiéis com uma definição do catecismo, quando permite um gesto que vale mais que mil sentenças.  Melhor seria seu silêncio, porque ao falar publicamente sem castigar nem corrigir, consentiu o que foi produzido pelo padre!

Por outro lado, se Mons. Vicente Bokalic, filhote de Bergoglio, que foi um de seus bispos auxiliares e que o conhece bem, permitiu o sacrilégio, é porque sabe que o turista da cidade eterna o aprova! Não existe, a nosso modo de ver, a menor possibilidade que um bispo como esse atue de tal modo sem contar com a aquiescência papal.



Assim, pois, o inicial "quem sou eu para julgar!", foi crescendo, passando pelo batismo dos filhos dos homossexuais, utilizado como ferramenta de difusão da contra-natureza, até alcançar o cume da apostasia que acabamos de contemplar.

Se aquilo que vêem nossos olhos é uma campanha dirigida pela Nova Ordem Mundial, a que se tem pregado as autoridades da Igreja sob os auspícios desde a Cátedra de São Pedro, hoje rodeada de homossexuais.


Basta, para confirmá-lo, recordar as palavras que disseram as "mamães" da criatura batizada em Córdoba sobre aquilo que para a luta lésbica que elas levam a cabo significava a benção da Igreja.

Acaso não sabiam nem Mons. Bokalic nem o mesmo Francisco, que foi Cristina Kirchner a que pessoalmente entregou a Luisa Lucía Paz, a recém-casada, o novo documento onde se fez constar sua troca de sexo?

Será somente por acaso que a privilegiada pela Presidente, seja agora distinguida por nossos pastores como a primícia dos "casamentos" gays na Igreja?

O sacerdote de satanás que profanou o templo do Espírito Santo em Santiago del Estero, não teve melhor idéia que ler, durante a cerimônia apostática, o Evangelho das Bodas de Caná que a Igreja reserva para a celebração das núpcias católicas!  Como se quisesse nos ensinar que se tratava do mesmo caso!

Segundo informa diários locais, adicionou:

“Estamos reunidos celebrando o amor de Deus em nossas vidas, um amor que estava desde a origem de nossa existência”, e, dirigindo-se a Luisa e José os provocou a que esse amor de Deus “que os têm sustentado em momentos de dificuldades, de alegria, de esforço cotidiano por fazer que a opção de vida que tem tomado seja respeitada por todos, seja o que os acompanhe pelo resto de suas vidas”. Ademais, sustentou que “Jesus sempre está presente no caminho que nos toca recorrer e por isso lhe pedimos que renovem o compromisso de estar juntos, como vêm fazendo há 29 anos”.


Palavras que somente podem sair de uma mente enlouquecida, ou de um verdadeiro apóstata a serviço de Satanás.

Finalmente, dá pena ver os comentaristas católicos de boa-fé que, nos distintos foros de internet que os anunciam como o sacrilégio de Santiago, tentam defender a instituição matrimonial que seus próprios pastores acabam de denegrir! Estão totalmente desarmados por estes filhos de Judas. Inclusive há protestantes que "protestam" pela traição ao Evangelho permitido pelo bispo de Santiago del Estero.



Fonte: roberto-cavalcanti.blogspot.com.in

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain