.

.

26 de novembro de 2014

Mensagem de Nossa Senhora de Garabandal - Tempo do pré-Aviso: Quando o Papa visitar a Rússia


Apesar de não sabermos quando tudo irá começar a acontecer dentro do tempo do "fim dos tempos", o livro de Albrecht Weber, escritor alemão que entrevistou Conchita a 13 de Novembro de 1965, contém este depoimento atribuído à Conchita:

"O Papa irá à Rússia, a Moscovo. Assim que ele voltar ao Vaticano, as hostilidades irão explodir em diferentes partes da Europa".
Esta citação ajuda-nos a entender o momento em que tudo começará verdadeiramente a acontecer, dando origem a uma perseguição, invasão ou revolução (??), de natureza comunista ou anarquista.
Deus para evitar este avanço, dará fruto da Sua Misericórdia com o "Aviso". Lembramos a todos que Mari-.Loli disse numa entrevista que o Aviso só acontecerá quando as coisas estiverem no seu pior momento! Para melhor entenderem e compreenderem toda esta cronologia, analisem o esquema do fim dos tempos indicado em cima.

(A fonte desta informação também foi questionada.  O sr. Weber respondeu por carta confirmando o seguinte: "Conchita disse-me isso numa longa conversa em sua casa, a 14 de novembro de 1965).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain