.

.

12 de agosto de 2014

Excomungada - Mulher dá a Santa Eucaristia, para cachorro comer.

EU ESTAVA LÁ,COMO TODOS QUE ESTAVAM, PRESENCIEI TUDO!!

Eu fico impressionada, é com a atitude de algumas pessoas, de à todo custo tentarem achar, de qualquer maneira uma desculpa, um pretexto para justificar assim, Um Ato Diabólico Como Esse, que ocorreu durante o Rito da Santa Missa Dominical, em que EU ESTAVA PRESENTE ONTEM 11/08/2014 na COMUNIDADE SANTO EXPEDITO E SÃO FRANCISCO DE ASSIS, PRAIA GRANDE.

A pessoa fez tudo de caso pensado SIM, Entrou na Procissão da Bíblia, dançando, debochando, se sacudindo feito um diabo, sempre encarando o padre, não bastasse isso, parou em frente ao altar e continuou encarando e debochando do padre, depois se acomodou no banco da Igreja e não bastasse tudo isso, colocou o seu cachorro sobre o colo, depois sobre o banco, outras vezes o colocava de pé em seu colo, depois de pé no banco,e até que chega a Hora da Comunhão...Ela entra na fila da Comunhão, e Em Suposto Sinal de Respeito, Recebe a Sagrada Comunhão na Boca....e aí volta para o seu lugar, Retira da Boca a Sagrada Comunhão e Coloca na Boca do Cachorro, o Padre viu, mais infelizmente não teve tempo para evitar o Essa Profanação, Aberração, Sacrilégio etc, etc....

Então falou com Ela e logo em seguida pega o microfone e faz o comunicado, que Aquela Mulher, que ali estava, acabara de ser EXCOMUNGADA PORQUE HAVIA DADO A SAGRADA COMUNHÃO AO SEU CACHORRO, Explicando tudo e Cumprindo assim o que Manda o Código de Direito Canônico. Portanto é Inaceitável qualquer tipo de justificativa que vá a favor desse Demônio que lá estava, com certeza quem a defende se torna igual ou pior do que ela, ou é um profundo ignorante da Fé Católica, ou um Herege mesmo, por isso aconselho a todos que estão preocupados que esse Diabo, que Estude o Catecismo, o Código de Direito Canônico e depois, Reze muito, faça jejum e peça perdão a Deus, por em algum momento ter entendido a atitude desse demônio disfarçado de mulher.

O Código de Direito Canônico 1367 ,diz: fica automaticamente excomungado quem profanar a Santa Eucaristia.“Quem expele por terra as espécies consagradas - diz o Código de Direito Canônico que regula a vida da Igreja católica –, ou as leva ou retem com uma finalidade sacrílega, incorre em excomunhão latae sententia e reservada a Sé Apostólica”.
Havia-se entrado na duvida se a excomunhão é provocada pela causa da ação de “expelir” (“abicere”, segundo o original em latím), em sentido literal, ou se refere aos atos de desprezo contra a Eucaristía. Portanto, o código em momento algum fala sobre a natureza de faculdades mentais, sendo assim a excomunhão feita hoje pelo Padree Joseph Thomas Puzhakara, para essa mulher ocorreu devidamente, como manda o Código Direito Canônico.

Foi muito triste ter que estar presente em um acontecimento desses, quando ouvi o comunicado do Padre Thomas, foi impossível conter as lagrimas, pois como é possível, alguém ter a coragem de Entregar Jesus Eucarístico, o Nosso Salvador, o Nosso Tudo, na Boca de um cachorro, para ele comer,como?
Os momentos que eu vivi ali, naquele momento não desejo que ninguém viva,
O sentimento é de profunda tristeza, me senti perdida, sem chão, sem saber o que fazer ou dizer, enfim é indescritível...

Como é possível que o Filho de Deus, aquele que se Humilhou, foi Chicoteado, Cuspido, Espancado horrivelmente a ponto de pedaços de sua Carne e seu Sangue caírem, serem derramados sobre a Terra...Como é possível Ter que Ser mais Ainda Humilhado, Desprezado, a ponto de ser dado como comida para cães,como? É Inaceitável, Inaceitável...
Agradeço a Deus pela Atitude Fidelíssima de nosso Padre Joseph Thomas pela coragem, defesa e zelo para Com A Sagrada Eucaristia, que Maria Santíssima e seu filho Jesus continue o abençoando,protegendo e fortalecendo contra as armadilhas do demônio.
Quanto aos simpatizantes do Demônio, desçam e voltem para suas casas...As profundezas do Inferno, de onde não deveriam jamais terem saídos!
Rezemos povo de Deus em Desagravo do Coração de Jesus e Sagrado Coração de Maria, para que possamos através de nossas orações, arrancar esses espinhos enfincados no Coração de Jesus e de Maria Santíssima!

Obrigado a todos pela atitude corajosa de Verdadeiros Católicos Apostólicos Romanos, que defendem a Fé Católica e não se Escondem. como tantos outros o fazem; Deus Abençoe, Salve Maria Imaculada!!!



Um comentário:

  1. SATÃ ESTÁ FURIOSO; RESTA-LHE POUCO TEMPO!
    A cada momento surge uma nova ocorrencia de apostasia, sendo esse diabólico fato um motivo a mais para se acabar com o sistema de recepção da S Comunhão nas mãos e de pé, mas voltar ao sistema anterior, de joelhos e a receber na boca, também por causa dos fragmentos que caem no chão de pessoas distraídas ou incautas - que profanação, pisar em Deus(!) - e se evitarem outros tipos de abusos, como falsamente a colocar na boca e a levar para cultos satânicos.
    Sabemos que o diabo tem predileção especial pelas partículas consagradas!
    Lutemos para nossa hierarquia revogar as disposições atuais da S. Comunhão nas mãos e de pé, não nos omitindo em tão grave situação!

    ResponderExcluir

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain