.

.

14 de janeiro de 2014

Calendário das celebrações litúrgicas presididas pelo Papa em janeiro e fevereiro

Foi publicado nesta, segunda-feira, o calendário das celebrações litúrgicas que serão presididas pelo Papa Francisco neste mês e em fevereiro próximo.

Na tarde do domingo, 19 de janeiro, o Papa visitará a Igreja do Sagrado Coração de Jesus localizada no bairro Castro Pretório, em Roma, perto da estação ferroviária Termini, onde presidirá a celebração eucarística às 16h locais (13h no horário de Brasília).

No sábado, 25 de janeiro, o Santo Padre conduzirá as Vésperas na Basílica de São Paulo Fora dos Muros na Festa da Conversão de São Paulo, às 17h30 locais (14h30 no horário de Brasília).

No domingo, 2 de fevereiro, na Basílica Vaticana, às 10h locais (7h no horário de Brasília), o Santo Padre presidirá a celebração eucarística com os membros dos Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica na Festa da Apresentação do Senhor e 18° Dia Mundial da Vida Consagrada.

No domingo, 16 de fevereiro, às 16h locais (13h no horário de Brasília), o Papa fará uma visita pastoral à paróquia romana de São Tomé Apóstolo. No sábado, 22 de fevereiro, Festa da Cátedra de São Pedro, o pontífice presidirá ao Consistório às 11h locais (8h no horário de Brasília) para a criação de novos cardeais.

No domingo, 23 de fevereiro, às 10h locais (7h no horário de Brasília) o Papa Francisco celebrará a santa Missa na Basílica de São Pedro com os novos cardeais. (MJ)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain