.

.

13 de maio de 2013

As Quinze Promessas de Nossa Senhora Aos Cristãos Que Recitam O Rosário

Quem me servir fielmente através da recitação do Rosário receberá sinais de graça divina.

Prometo a minha proteção especial e as graças mais grandes àqueles que recitarem o Rosário.

O Rosário será uma arma poderosa contra o inferno, destruirá o vício, diminuirá o pecado, e derrotará a heresia.

Causará que a virtude e os bons trabalhos floresçam; obterá a mercê abundante de Deus para as almas; retirará os corações do homem do amor ao mundo e às suas vanidades para os erguer ao desejo de coisas mais eternas. Oxalá que as almas se santifiquem assim.

A alma que se encomenda a mim através da recitação do Rosário não perecerá.

Quem recitar devotamente o Rosário, aplicando-se à consideração de seus mistérios sagrados, nunca será conquistado pelo infortúnio. Deus não o repreenderá em sua justícia, e não perecerá por uma morte desprovida; se fôr justo permanecerá na graça de Deus e tornar-se-á digno da vida eterna.

Quem tiver devoção vedadeira ao Rosário não morrerá sem os sacramentos da Igreja.

Aqueles que são fieis em recitar o Rosário terão na sua vida e na sua morte a luz de Deus e a plenitude de sua graça divina.

Livrarei do purgatório aqueles que foram devotos ao Rosário.

As crianças fieis do Rosário serão dignas de um alto nível de glória no Céu.

Tereis tudo o que pedires de mim com a recitação do Rosário.

Todos os que propagarem o sagrado Rosário serão ajudados por mim nas suas necessidades.

Consegui do Meu Filho Divino que todos os defensores do Rosário terão por intercessores toda a côrte celestial durante a sua vida e na hora da morte.

Todos os que recitam o Rosário são Meus filhos, e irmã os do meu único filho Jesus Cristo.

A devoção ao Rosário é um grande sinal de predestinação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain