.

.

4 de setembro de 2012

Aprenda a reconhecer o JOIO

Quando o senhor voltar, Ele vai arrebatar os seus e leva-los consigo, no dia em que ele vier, queira ir com ele; mas se o senhor não vem.
quando morremos encontramos com Deus...esse é o dia do Senhor!

Quando o senhor voltar,os mortos serão ressuscitados e os vivos serão transformados e serão arrebatados pelo senhor,por isso temos que ser trigo,se eu tiver vivo serei transformado, se eu tiver morrido serei ressuscitado!

Despojemos tudo o que não é do senhor!

O que te leva para as coisa erradas, são as obras das trevas, e muitas vezes vamos sendo envolvidos pelas obras das trevas aos poucos, por isso temos que ter atenção e pular pra bem longe das trevas, e se você perceber que algo te seduz,para o que não é do senhor, afaste-se, busque o senhor, não seja joio no meio do povo, no meio do trigo.

O joio é irresponsável, ele abafa, ele sufoca, ele dá a falsa sensação de felicidade, o joio se mostra bom,se mostra amigo,e na maioria das vezes o joio se mostra uma companhia agradável,e é parecido com o trigo, para melhor enganar as pessoas,por isso que muitas vezes é "melhor viver" com ele,porque ele se mostra atraente.se apresenta na forma de bebidas,que tira de você a consciência, te levando a cometer atos de orgias,roubo,uso de drogas,corrupção de qualquer tipo,e pode seduzir qualquer tipo de pessoa,vai depender do estado em que se encontra a sua fé, a sua espiritualidade.

O joio traz saciedade aos seus anseios,o joio É as coisas do mundo e algumas pessoas que estão no mundo.
Mas você não e joio, por isso Deus está contigo, e te mostrará e guiará,para que você possa discernir o JOIO do TRIGO.

Deus já está separando o joio do trigo,mas isso não quer dizer que você estará distante do joio.
Ele quer a sua colaboração,para que você ajude seu próximo,seus amigos,seus irmãos,a se separarem do joio,ainda que essa seja uma missão muito difícil e árdua, pois aquele que se deixou encantar por Ele, dificilmente saíra do seu lado, pois já se deixou enganar e seduzir pelo seus encantos,falsos encantos!

E você, aos olhos de Deus, é palpável, é real, é visto por todos, e está no meio de todos, e cabe a você ajudar ao senhor, a resgatar aqueles que ainda são trigo, e que estão no meio do joio, mas que ainda podem ser resgatados por Deus, pelo amor de Deus, através de você!

Por isso meu irmão, não se deixe atingir pelas obras das trevas, cuidado com seu ponto fraco,pois é por aí que as trevas te laçam, te enganam, te iludem,por isso abra os olhos pra realidade de Deus,salve sua alma e salve as almas daqueles que você está vendo,ser iludidos pelo joio.

Deixe as trevas e ajude os outros a também deixarem, Deus quer e você consegue!
Não seja Joio e sim Trigo, Deus quer e você consegue!

Revista-se de Deus, arme-se de Deus, através do Espirito Santo que Deus te deu,que mora em você.
Mesmo quando você erra, Deus não desiste de você,
Ele fica em você para garantir a sua volta, a sua salvação!

QUE DEUS TE ABENÇOE E TE DÊ A SABEDORIA PARA DISCERNIR O JOIO DO TRIO,AMÉM!

Fonte: F.I.C - baseado palestra padre Jonas Abib

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain