.

.

25 de julho de 2012

Como se perde a Fé em Deus?

É só você seguir o "Jesus" falso que muitas "igrejas" dizem pregar,Pregam um Jesus sem dor, um Jesus que faz tudo que você pede, um Jesus que se você der um determinado valor ou preço R$ vai responder a suas preces, pregam um Jesus que caminha pelo caminho largo e ainda mais negam os Santos e a Virgem Maria!.

É desse modo que se perde a crença, a fé em Deus!, porque uma pessoa desesperada e oprimida, chegando nessas "igrejas" espera receber aquilo que pede, começa a ficar ansiosa, não espera as demoras de Deus, o tempo de Deus e o que acontece? se decepciona!
Mas se decepciona com quem?
- com Deus, é claro!
Por isso a Igreja Católica prega um Cristo verdadeiro, um Cristo que sofreu e morreu numa cruz por causa de nossos pecados, ressuscitou ao terceiro dia, subiu ao céu e confiou em Pedro o Seu rebanho, que Hoje não é apenas 12 apóstolos,e sim mais de bilhões que vivem uma só Fé !
O caminho não é fácil;
É muito difícil, quantos morreram por Cristo? quantos até hoje são perseguidos?

Assim disse nosso Senhor Jesus :

"Entrem pela porta estreita porque a porta larga, o caminho fácil leva para o inferno,e há muitas pessoas que andam por esse caminho.
A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida e vida eterna, e poucas pessoas encontram esse caminho" Mateus 7.13-14.

Fonte: Paraclitus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain