.

.

9 de maio de 2012

TRIUNFO DE MARIA


Maria - Triunfo de Maria

 Segue artigo tratando da relação que existe entre o terceiro segredo de Fátima e a Consagração a Jesus, por Maria. Devemos lembrar que o triunfo de Maria, se dará pelo triunfo da Eucaristia.
Quando Jesus for reconhecido universalmente como Pão da Vida Eterna Maria será reconhecida Mãe, por todos os povos. Sem o triunfo de Jesus, não vem o de Maria.
Lembro a todos que o Terceiro Segredo ainda nao foi divulgado na íntegra, porque a síntese dele mostra a segunda besta do Apocalipse, dentro da Igreja, a maçonaria eclesiástica.
É por isso que os papas aind anao conseguiram divulgar o segredo na íntegra, e o cardeal Sodano tentou enganar os católicos com aquele pouquinho. Consta que o segredo esté escrito em 33 folhas de papel caderno, e apenas tres foram divulgadas.
Bento XVI o divulgará na íntegra, em breve... Quando isso for feito, o caos tomará conta da Igreja..
A estreita relação profética entre Fátima e o Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, de S. Luis Maria Grignion de Montfort Há um estreito e providencial elo de ligação entre a profecia de Fátima e o Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem, conforme propõe S. Luis Maria Grignion de Montfort.
 Na introdução do Tratado, diz S. Luis Maria:

“Foi por meio da Santíssima Virgem que Jesus Cristo veio ao mundo e por meio dela que Ele deve reinar no mundo" (T.V.D. – 1).
Todos sabemos que Jesus Cristo reinará no mundo, conforme Ele próprio assegurou, contudo, o “Reinado de Maria” será o meio pelo qual se dará o “Reinado de Jesus”.
E é exatamente em Fátima, a profecia do Céu para os nossos tempos, onde a Santíssima Virgem confirma claramente a profecia de S. Luis Maria quando afirma:

“Por fim Meu Imaculado Coração triunfará”.
E mais: a Mãe do Senhor indica claramente o meio pelo qual a Providência Divina estabeleceu para que aconteça este Triunfo:

 “Meu Filho quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração”.

 Recapitulando as maternais solicitações da Santíssima Virgem em Fátima Antes, porém, de nos aprofundarmos no sentido dessa "devoção" ao Imaculado Coração, que Jesus "quer estabelecer em todo o mundo", recordemos o que Nossa Senhora nos pediu em Fátima.

Suas maternais solicitações foram as seguintes:

 Rezar pelo menos um Terço todos os dias para obtenção da paz nas famílias e no mundo -lembrando que o Santo Rosário nos leva a contemplar os mistérios da vida, missão, morte e ressurreição de Nosso Senhor; Usar o Escapulário castanho como sinal de prometida proteção contra as forças do mal que laboram para perder nossas almas;
Oferecer a Deus os nossos deveres de cada dia, como um ato de sacrifício e voluntária adesão pessoal ao supremo sacrifício de Cristo para a conversão dos pecadores;
Fazer os Cinco Primeiros Sábados, em reparação das ofensas cometidas contra o Seu Imaculado Coração, e assim, termos em mente que os nossos pecados ofendem gravemente a Deus;
Pediu também que o Santo Padre, em união com todos os Bispos do mundo, fizesse a Consagração da Rússia ao Seu Imaculado coração, prometendo que, deste modo, a Rússia se converteria e que seria concedido ao mundo algum tempo de Paz.
Sabemos que a consagração da Rússia não foi feita conforme a solicitação da Virgem (com o Papa unido a todos os Bispos do mundo) e muito menos a Rússia se converteu.
[ Cf. 35.-O misterioso encobrimento do terceiro segredo ].
"Esse tempo (do Triunfo-Reinado de Maria) chegará quando se conhecer e praticar a devoção que eu ensino" Em sua recente visita a Fátima, o Santo Padre deixou bem claro que o Terceiro Segredo continua em curso, falou sobre o "terrível pecado" dentro da Igreja e reafirmou que a Fé corre o perigo de se apagar no mundo. Exatamente como o Terceiro Segredo sugere.
Por outro lado, o Santo Padre falou da esperança que a mesma profecia propõe e da confiança que deseperta em todo cristão, ao convidar-nos à conversão, à oração e à penitência e, assim capacitando-nos verdadeiramente a vivermos com mais empenho a nossa vocação de testemunhas do Evangelho da verdade, nosso compromisso de batizados em Cristo.
Por tudo isso, fica muito claro que a devoção que Nosso Senhor quer que se estabeleça ao Imaculado Coração de Sua Mãe Santíssima não deve ser uma devoção qualquer, mas a perfeita devoção, a Total Consagração ou Santa Escravidão de Amor, tal como ensina S.
Luis Maria Grignion de Montfort, implicitamente contida na profecia de Fátima:
"Esse tempo (do Triunfo-Reinado de Maria) chegará quando se conhecer e praticar a devoção que eu ensino" (T.V.D. 217).
O ocultamento do Tratado da Verdadeira Devoção e o ocultamento do Terceiro Segredo de Fátima Como vemos, os desígnios de Deus são claros e muito simples:
O Reino de Cristo se estabelece pelo Reino de Maria e o Reino de Maria, pela propagação da Total Consagração à Santíssima Virgem, ensinada por S. Luis Maria de Montfort no Tratado da Verdadeira Devoção. Com isso em mente, compreende-se a razão que levou o Inimigo de Deus a ter tamanho ódio deste pequeno livro (o Tratado da Verdadeira Devoção) e a escondê-lo durante 130 anos (1712-1842), conforme o próprio santo previra.
Também a partir desse contexto compreende-se o ocultamento do Terceiro Segredo, por parte da alta hierarquia da Igreja, desde que deveria ter sido revelado em 1960 por solicitação do Alto.
Mas a hierarquia vendo-se pressionada —e, em alguns aspectos, seduzida pelas doutrinas dos fautores da Nova Ordem Mundial— resolveu apostar no aggiornamento e deixar a Barca de Pedro ser levada pelos ventos modernistas-progessistas do humanismo maçônico.
E assim, como tantas vezes o povo hebreu cedera, os homens da Igreja de Cristo fizeram também ouvidos moucos ao mandato do Céu, anunciado pela voz profética das três frágeis crianças de além-mar.
Desde então, a maioria dos representantes de Cristo na terra horizontalizou sua atenção para a temporariedade e a transitoriedade do mundo.
Procurando agradar o homem lamentavelmente deixam de lado a seiva das milenares devoções e o inadiável apelo profético que implicam diretamente na salvação das almas.
Salvação que é justamente confiada a estes mesmos homens da Igreja. Muitos deles tão ocupados com as coisas da terra que já não mais voltam seus olhares para as verdades do Céu.
Enquanto isso, os fiéis católicos, mornos e apáticos em seu testemunho de Fé, já não mais se diferenciam em pensamento e conduta dos inimigos de Cristo. Eis a "relevância" aterrorizante da mensagem de Fátima, de acordo com Bento XVI. Mas, ainda assim, a última palavra na história é a bondade de Deus.
Para ser louvado com um espírito de penitência e de conversão. Maria leva Seus consagrados a viverem com mais intensidade e fidelidade o seu próprio carisma e compromisso batismal Sendo assim, é urgente e necessário que todos (independentemente de grupos, movimentos e comunidades a que participem) conheçam, façam, vivam e propaguem a Total Consagração a Jesus através de Nossa Senhora, pois esta Total Consagração à Santíssima Virgem, patrimônio da Igreja Católica, não atrapalha a vivência de nenhum carisma particular.
 Muito pelo contrário:
quando alguém se consagra totalmente a Nossa Senhora, Ela mesma, como Mãe e educadora que formou Jesus Menino, leva Seus consagrados a viverem com mais intensidade e fidelidade o seu próprio carisma e compromisso batismal.
Ao sermos guiados pela Mãe do Senhor, aprendemos a verdadeiramente assumir nossa condição de cristãos e a renunciar as imposturas da engenharia social disseminada tão habilmente pelos fautores da Nova Ordem Mundial, que têm subvertido milhões de consciências, destruído os valores cristãos, feito perder tantas almas e, sobretudo, ofendido profundamente a Nosso Senhor.
A missão que Jesus deu a Nossa Senhora foi a de formar verdadeiros adoradores de Deus Quando na cruz Jesus nos entregou Sua própria Mãe, Ele o fez como último gesto de amor e misericórdia, como quem entrega o bem mais precioso, em caráter de testamento final. Juntamente com Sua vida, Jesus nos entregava Sua própria Mãe. E, com isso, a missão que Jesus dava a Nossa Senhora era a de formar verdadeiros adoradores de Deus.
Estude-se a história do ocidente e ali se encontrará a presença da Mãe do Senhor entrelaçada na história dos povos, no surgimento das grandes cidades e pequenas aldeias, na edificação de suas pequeninas capelas e majestosos santuários, nas devoções familiares e na tecitura da própria cultura - uma Mãe presente que nos acompanha ao longo desses dois mil anos, a oferecer-nos amorosamente em Seus braços o próprio Deus, na pessoa de Seu Filho.
E é exatamente tudo isso que a NOM quer destruir para poder implantar a governança global sem Deus. Por tudo isso, constatamos que são interligados e indissolúveis os fundamentos proféticos de Fátima e da Verdadeira Devoção.
Quando ocorrer o triunfo do Imaculado Coração, inúmeras almas escolhidas, perdendo-se no abismo de seu interior, tornar-se-ão cópias vivas de Maria, para amar e glorificar a Cristo Assim, nesses últimos tempos em que se intensifica a batalha espiritual entre a Santíssima Virgem e o inimigo, sejamos apóstolos da Total Consagração para que venha logo o Triunfo de Maria e o Reinado de Jesus.
“Quando virá esse tempo feliz em que Maria será estabelecida Senhora e Soberana nos corações, para submetê-los plenamente ao império de seu grande e único Jesus?
Quando chegará o dia em que as almas respirarão Maria, como o corpo respira o ar?
Então, coisas maravilhosas acontecerão neste nosso mundo, onde o Espírito Santo, encontrando sua querida Esposa como que reproduzida nas almas, a elas descerá abundantemente, enchendo-as de seus dons, particularmente do dom da sabedoria, a fim de operar maravilhas de graça.
Meu caro irmão, quando chegará esse tempo feliz, esse século de Maria, em que inúmeras almas escolhidas, perdendo-se no abismo de seu interior, se tornarão cópias vivas de Maria, para amar e glorificar a Cristo?
Esse tempo só chegará quando se conhecer e praticar a devoção que ensino: “Ut adveniat regnum tuum, adveniat regnum Mariae”. (T.V.D.n.217).

 Fonte: Recados do Aarão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain