.

.

17 de abril de 2011

Nossas Diretrizes


Todos os nossos artigos, opiniões, crônicas, etc., seguem os fundamentos bíblicos.
 Em função disto tudo, cremos nas seguintes diretrizes:


01 - A Bíblia Sagrada é a revelação divina, verbalmente inspirada pelo Espírito Santo.


02 - Há um só Deus eterno, poderoso e perfeito, distinto em sua trindade: Pai, Filho e Espírito Santo.


03 - Jesus Cristo, nasceu do Espírito Santo e da Virgem Maria, é verdadeiro Deus e verdadeiro Homem; é o único mediador entre Deus e o homem; somente Ele foi perfeito em natureza, ensino e obediência.


04 - Que Jesus, um homem genuíno, viveu nesta terra por trinta e três anos e meio para tornar Deus Pai conhecido aos homens.


05 - Que Jesus Cristo, depois de sepultado por três dias, ressuscitou dos mortos, e que, em ressurreição, tornou-se o Espírito que dá vida para transmitir a Si mesmo para dentro de nós como nossa vida e tudo para nós.


06 - Que após sua ressurreição, Cristo ascendeu aos céus e Deus O fez Senhor de todas as coisas. Derramou o Espírito Santo para batizar seus membros escolhidos, e está se movendo na terra para convencer pecadores, regenerar, habitar e edificar o povo escolhido por Deus.


07 - Que no fim desta era, Cristo voltará para arrebatar os cristãos vencedores, julgar o mundo, tomar posse da terra e estabelecer o Seu reino eterno.


08 - A tarefa da igreja é ensinar a todas as nações, fazendo que o Evangelho produza frutos em cada aspecto da vida e do pensamento, e da salvação das almas.


09 - Que os cristãos vencedores reinarão com Cristo no milênio e que todos os cristãos participarão das bênçãos divinas na Nova Jerusalém, no novo céu e nova terra, pela eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain