.

.

7 de maio de 2010

A BESTA DO APOCALIPSE

O PAPA é a predileta besta do apocalipse! Pois em Ap 13,18 lemos: "Quem tem inteligência, calcule o número da besta, porque é número de homem: este número é 666". Ora, o PAPA é chamado de "VIGÁRIO DO FILHO DE DEUS", o que se escreve em latim:" VICÁRIUS FILII DEI".Somando as letras que em latim tem valor de algarismos, dá a soma de 666!:

V I C A R I U S F I L I I
! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
5 1 100 . . 1 5 . . 1 50 1 1
D E I
! ! !
500 - 1 = 666
A acusação mostra apenas insensatez e ódio dos acusadores contra S. Pedro e a seus sucessores.
O texto do Apocalipse (Ap 13,18) exige que a Besta seja "um homem", e não "um cargo"( de chefes da Igreja Católica) ocupado até agora por mais ou menos 264 Papas. Seria muito mais razoável indicar como BESTA apocalíptica,um dos 18 reis da França com o nome LUÍS(ou estas qualquer outro Luís) que se escreve em latim: LUDOVICUS, e que na contagem latina dá também a soma 666: ou ainda a doutora adventista ELLEN GOULD WHITE. Mas, acusar estas pessoas, não interessa aos nossos acusadores! se somarmos o nome da doutora também teremos como resultado o numero 666. Além disso nenhum Papa usou o titulo de "Vigário do Filho de Deus", costumam chamar-se " Servo dos servos de Deus", "Bispos de Roma", "Vigários filhos de Jesus Cristo", "Patriarcas do Ocidente",etc.
Portanto para aqueles que ousam chamar ou acreditar que o Papa é realmente a Besta do Apocalipse, o anticristo que deve aparecer pelo fim do mundo, João apóstolo responde em sua carta ( I Jo 2,18-19):
"O ANTICRISTO ESTÁ PARA VIR, MAS DIGO-VOS QUE JÁ AGORA HÁ MUITOS ANTICRISTOS.... ELES SAÍRAM DE ENTRE NÓS, MAS NÃO ERAM DOS NOSSOS;PORQUE SE TIVESSEM SIDO DOS NOSSOS,FICARIAM CERTAMENTE CONOSCO".
É claro que S. João era sempre unido a S. Pedro e seus sucessores.
"PORTANTO O ANTICRISTO SAÍRA DAS FILEIRAS QUE ABANDONARAM A IGREJA APÓSTOLICA!"
Portanto falando numa lingagem mais clara o anticristo nada mais é do que os governantes de todo o mundo!, pois se analisarmos bem a situação veremos que não é nada estranho serem eles;
Recebem salários absurdos, moram em mansões que enojam com tanto luxo,sou corruptos, roubam o dinheiro que é pra ser usado em favor da sociedade,roubam a dignidade da humanidade tirando dela o direito do trabalho com justa remuneração, como se não bastasse usam o nome de Deus á seu próprio favor.
É muito facíl para os protestantes acusarem o Papa de ser a Besta, ou melhor muito comodo essa acusação, pois em toda a hitória do mundo a Igreja Católica é a única que resistiu a tantas "ruínas" no mundo; também é a unica que tem tradição e foi nos dada pelo próprio Jesus, quando fez de Pedro o primeiro papa da nossa igeja; ao contrário das demais que foi fundada pelo próprio homem, sem tradição alguma onde cada um fala o que quer e entende a Biblia como lhe convém!
A Igreja Católica Apostólica Romana existe a muito mais de 2000 anos e é a única que têm os MILAGRES ASSINADOS POR DEUS!
Portanto cabe a nós buscarmos conhecer cada vez mais a história da nossa igreja, com certeza é apaixonante!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formando e Informando Católicos; Paz e Bem! Agradecemos sua participação no blog!!

Ratings and Recommendations by outbrain